Posso Dizer Que Te Amo?

E foi assim; eu já não pude me conter
A hora chegou pra que a distância acabasse
Todos os sentimentos se conflitando em meio às escolhas
Tudo foi muito rápido, mesmo tendo sido muito devagar

Momento único foi aquele em que eu te encontrei
Assim como são todos os momentos em que estou contigo
Perdi, recuperei e tentei segurar o fôlego
Pois conter os sentimentos já não quero mais

Lágrimas se fizeram presente
Sorrisos foram constantes
E aquela coisa que nós dois buscamos
Ao mesmo tempo que fugíamos
Parece se tornar mais forte a cada instante

E eu quero estar sempre junto de ti
É uma escolha que faço todos os dias
Mesmo que talvez você não saiba disso
Níkolas Medson

“E eu lhe abraço com aquilo que somos” Níkolas Medson

~ por Nikolas Medson em 10/06/2012.

Deixe um comentário